Termos e condições de uso


PRIMEIRO (Fundo).

1.1.- planorbe (doravante o “Licenciante”) desenvolveu de forma autônoma e independente um conjunto de programas e aplicativos de computador, denominados em conjunto como “software”. O “software” tem como objetivo auxiliar – através da automatização de processos – promotores imobiliários, agentes imobiliários, investidores e consumidores finais.

1.2.- O “software” ” Foi desenvolvido para uso em plataformas web ou plataformas vinculadas diretamente à Internet. Todas as marcas, logotipos, emblemas, tecnologias, código-fonte e objeto, processos, designs gráficos, interfaces e outros conteúdos protegidos por regulamentos de propriedade intelectual são propriedade exclusiva da planorbe. strong>1.3.- O “software” permite aos Utilizadores aceder a diferentes ferramentas e funcionalidades de acordo com as suas preferências e a função que a plataforma lhes atribui consensualmente. Em todos os casos, a planorbe concede aos seus Utilizadores uma licença de utilização não exclusiva e eventualmente onerosa, a utilizar apenas pessoalmente e com o âmbito – de acordo com a categoria de Utilizador – estabelecido neste documento

SEGUNDO (Objeto).

O objetivo deste documento é estabelecer os TERMOS E CONDIÇÕES aplicáveis ​​aos diferentes usuários do “software” de acordo com o escopo das licenças concedidas. A utilização do “software” implica o pleno conhecimento e aceitação destes TERMOS E CONDIÇÕES, bem como das decisões que o planorbe adota de acordo com a lei sobre assuntos imprevistos.

TERCEIRO. (Recursos do Software).

3.1.- O “software” disponibiliza aos seus Usuários (de acordo com sua categoria) ferramentas e processos automatizados que facilitam a consulta e a concretização de negócios reais. propriedade. Envolve principalmente: a) uma plataforma que permite promover imóveis; b) acesso a um motor de busca que permite o acesso a ofertas imobiliárias; c) ferramentas e funcionalidades que facilitam a negociação de condições comerciais e a concretização de negócios imobiliários; d) disponibilização de uma conta de e-mail com o domínio “@planorbe” e e) acesso a materiais de divulgação, serviços ou informações de elevado valor acrescentado disponibilizados ou oferecidos pela planorbe.

3.2.- São estabelecidas as seguintes categorias de Usuários:

a .- “Usuário Vendedor." São aqueles Utilizadores titulares de uma licença de utilização que lhes permite, principalmente, oferecer e promover imóveis através dos diversos meios disponíveis na web, negociar condições comerciais e aceitar ou rejeitar ofertas.

b.- “Usuário especialista planorbe”. São aqueles Utilizadores titulares de uma licença de utilização que lhes permite, principalmente, como agentes independentes, gerir clientes em fase avançada de interesse de compra. Dispõem de funcionalidades que lhes permitem contactar “Utilizadores Vendedores” e “Utilizadores Compradores”, aceder a informação de valor acrescentado relativa às preferências de ambos, e dispõem de ferramentas informáticas que facilitam a negociação de condições comerciais para efeitos de celebração de negócios imobiliários.

c.- “Usuário cliente”. São aqueles Utilizadores titulares de uma licença de utilização que lhes permite, principalmente, interagir com um motor de pesquisa que devolve resultados de acordo com as suas preferências, realizar consultas e ofertas sobre imóveis e realizar negócios imobiliários com as partes envolvidas.< / p>

3.3. Os usuários, para utilizarem o “software”, deverão aceitar os TERMOS E CONDIÇÕES de uso, cumprir o processo de assinatura e eventualmente pagar o preço da licença de uso. em caso verificar qualquer uma das condições sob as quais este preço é acumulado.

3.4. Os usuários terão credenciais de “login” e senhas pessoais únicas e intransferíveis. As ações realizadas pelos Usuários uma vez autenticados e inseridos no site são consideradas como emissão de sua vontade para todos os efeitos legais. A utilização de credenciais de acesso e segurança será considerada a utilização de assinatura eletrônica do “Usuário” de acordo com o disposto na Lei 18.600 da República Oriental do Uruguai,

3.5. /strong> planorbe reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar “o software”, alterando, incorporando ou eliminando segmentos oufuncionalidades, bem como realizar alterações em seus processos e interfaces. Você pode fazer essas variações a seu exclusivo critério e critério.

QUARTO. (Negócios Concertados).

4.1. Os usuários podem negociar livremente as condições comerciais com as quais concordam através do “software”, estando legalmente vinculados às ofertas e condições que publicam e aceitam através do software Place.

4.2. Sem prejuízo do disposto no ponto anterior, a responsabilidade é das partes envolvidas – excluindo portanto a responsabilidade sob qualquer título do planorbe – o aperfeiçoamento e formalização de qualquer negócio de transmissão de propriedade, seja ele acessório, preparatório ou principal, de modo que seja capaz de produzir efeitos jurídicos e vincular as partes entre si de acordo com o disposto na regulamentação aplicável de acordo com a jurisdição. correspondente. De acordo com o disposto, cada parte arcará com os impostos, tributos, taxas e em geral qualquer ônus que a regulamentação em vigor coloque sob sua responsabilidade, sendo planorbe alheio às responsabilidades fiscais ou legais das partes. /p>

4.3. planorbe não será responsável a qualquer título por qualquer relação de obrigação que se estabeleça entre os diferentes Utilizadores, nem por qualquer contingência que possa decorrer em os negócios que as partes concordam. Também não será responsável de forma alguma por quaisquer obrigações ou contingências que possam surgir da participação de terceiros nos processos de negócio.

QUINTO. (Preço).

5.1. O Vendedor e os Usuários Clientes pagarão ao planorbe como licença para usar o software um preço equivalente a 3% do valor de qualquer operação de transferência de domínio ou operações jurídicas similares, acordadas através da plataforma. Ao ser acordado através da plataforma, implica que pelo menos as partes foram inicialmente contactadas através do planorbe, tenham ou não continuado o processo de marketing através do planorbe ou não.

5.2. planorbe poderá acordar preços de acesso promocionais ou diferenciados, bem como benefícios e incentivos financeiros em resposta a características particulares associadas a empresas ou Utilizadores .concreto.

5.3. planorbe poderá estabelecer outros preços para os diferentes tipos de Usuários nos processos de assinatura.

SEXTO. (Informação).

6.1. planorbe poderá processar as informações e operações realizadas por seus Usuários. Esta informação poderá ser utilizada para fornecer informação de valor acrescentado a outros Utilizadores ou terceiros, desde que tratada estatisticamente, desassociada de Utilizadores individuais específicos e em conformidade com o disposto no documento “Política de Privacidade” anexo ao Site. .

6.2. planorbe poderá enviar ou disponibilizar aos seus Usuários informações comerciais que tenham sido disponibilizadas gratuitamente por outros Usuários ou terceiros. Estas informações fornecidas são apenas para orientação e não devem ser consideradas conselhos profissionais ou técnicos. Os usuários declaram que realizam seus negócios e operações de acordo com critérios próprios e fontes autônomas de informação e, portanto, serão os únicos responsáveis ​​pelas operações que realizarem utilizando o “software”.

6.3. planorbe não se responsabiliza, direta ou indiretamente, pelas informações, sua veracidade e/ou exatidão, publicadas pelos Usuários de planorbe.

SÉTIMO. (Dados Pessoais).

A regulamentação relativa à recolha, utilização e armazenamento de dados pessoais encontra-se regulada em documento anexo (Política de Privacidade) que é considerada parte integrante destes TERMOS E CONDIÇÕES com igual valor e força.

OITAVO. (Responsabilidades).

8.1. planorbe não garante nem é responsável de forma alguma pelo comportamento ou conduta dos seus Utilizadores. A sua função limita-se unicamente a fornecer acesso ao software de que é proprietário, a prestar-lhe suporte e manutenção e a cumprir os serviços diretamente ligados à utilização do software.

8.2.< /strong > planorbe não garante o funcionamento contínuo e livre de erros do software. Também não está obrigado a fazer qualquer cópia de segurança das informações, comunicações e publicações efetuadas pelos Utilizadores. As suas obrigações a este respeito limitam-se a preservar a informação essencial ao correto funcionamento do software, sem prejuízo das obrigações relevantes.relativos a dados pessoais.

NONO. (Exoneração).

9.1. Os usuários exoneram a planorbe de qualquer responsabilidade civil, comercial, trabalhista, tributária, criminal, administrativa ou de qualquer outra natureza. podem surgir da utilização do software ou como consequência das relações que estabelecem entre eles.

9.2. Os usuários declaram especialmente que conhecem e estão sujeitos a todas as regulamentações nacionais, departamentais e municipais aplicáveis ​​a negócios de transferência de domínio relacionados a imóveis, de acordo com a jurisdição aplicável.< /p>

DÉCIMO. (Prazo do Contrato).

10.1. planorbe poderá rescindir a licença de uso a qualquer momento e bloquear qualquer Usuário caso detecte que utiliza o software para fins contrários a estes TERMOS E CONDIÇÕES ou aos regulamentos aplicáveis. Da mesma forma, você poderá bloquear ou eliminar Usuários se entender que eles praticam práticas injustas, irregulares ou comerciais que tendem ao engano ou à distorção comercial.

10.2. Fora dos casos especificamente previstos, a planorbe poderá rescindir as licenças de utilização que fornece de forma geral e definitiva, para todos os seus Utilizadores, mediante aviso prévio de 30 dias corridos.

DÉCIMO PRIMEIRO. (Modificações).

Estes TERMOS E CONDIÇÕES poderão ser modificados pela planorbe a qualquer momento, desde que notifique os Usuários sobre as modificações realizadas. Em todos os casos, as modificações entrarão em vigor no quinto dia útil a partir da data de sua publicação no Site, ou informadas ao Usuário através do e-mail fornecido durante o processo de assinatura.

DÉCIMO SEGUNDO. (Legislação Aplicável e Jurisdição).

12.1. Estes TERMOS E CONDIÇÕES serão interpretados de acordo com a legislação em vigor na República Oriental do Uruguai. Qualquer controvérsia relativa ao cumprimento das obrigações decorrentes da mesma será resolvida perante os Tribunais da cidade de Montevidéu.

12.2. Os negócios relacionados ao setor imobiliário estarão sujeitos à regulamentação de acordo com a jurisdição aplicável.

DÉCIMO TERCEIRO. (Disposições diversas).

13.1. O não exercício de qualquer um dos direitos e obrigações aqui estabelecidos não constitui renúncia à totalidade ou a outros direitos da relação que se estabelece. regulamentado, a menos que seja declarado por escrito e assinado pelo renunciante.

13.2. A eventual nulidade, total ou parcial, que possa ser declarada em relação a qualquer um dos itens. cláusulas contidas nestes TERMOS E CONDIÇÕES, não afetará nem influenciará, de forma alguma, as demais estipulações que serão mantidas integralmente com a mesma força e força legal.

13.3. Todo o conteúdo dos as páginas web/aplicações referenciadas, sejam elas visíveis, auditivas ou que permitam o seu funcionamento, estão protegidas por direitos de propriedade intelectual e são propriedade exclusiva da planorbe, sendo proibida a sua reprodução. ou não use autorizado para qualquer finalidade.